Recomeço: dieta



Gente lembra que eu tava fazendo dieta ??  Bem já deve fazer mais de um mês que eu não posto nada a respeito, é que eu dei um stop na dieta pra dedicar aos estudos foi um mês de trabalhos e provas e minha ultima prova foi ontem (eu super feliz porque tirei mais de 80% em todas as matérias) então tá na hora de retomar o projeto neh!

Agora o objetivo é voltar de ferias mais magra já que pra entrar nelas não teve jeito (exagerada!!), bem mesmo não seguindo a dieta eu emagreci 3Kg desde que comecei da primeira vez a dieta. Agora com mais tempo pretendo perder mais quilinhos ainda, contudo sinto decepcionar as que gostam de saber qual a evolução semanal da dieta, pois eu fico muito ansiosa quando tenho que pesar toda semana então decidi só pesar quando eu voltar as aulas e ver quanto eu vou emagrecer nesses quase dois meses. 

Minhas comprinhas de hoje pra ajudar na dieta foram:
Pão integral
Queijo Cottage
Iogurte 0% gordura
Barrinha de cereal ( sabor morango com chocolate)

A maioria dos produtos como vocês podem ver é para café da manhã ou da tarde que é normalmente quando estou fora de casa e tenho que me policiar pra não comprar besteiras. Já a barrinha de cereal é para a hora que a louca estiver morrendo de vontade de comer doces. 

4 comentários:

  1. Adoreeei a dica, dieta é ótimo agora pra curtir o verão em forma haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto! Mas eu não consigo emagrecer ): Estou tentando emagrecer bebendo bastante água. Beijinhos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sote, seja persistente ;)

    Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ana carolina Concordo plenamente !

    Mary já ta fazendo dieta a algum tempo ? se sim e já tiver emagrecido uns quilinhos pode ser o efeito plato.Nada que uma reforçada nos execícios e persistência na dieta não resolvam. Tomar bastante água é sempre bom!

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.