Seja o Papai Noel de alguem !

Bem esse é um post de divulgação gente! Eu recomendo que vejam o vídeo feito pela Bruna Vieira ...



Bem nele monstra como é legal escolher um presente e dar pra alguém, mesmo que você não conheça esse alguém. Ela pegou uma dessas cartinhas que as crianças deixam no correio, e que teoricamente mando para o Papai Noel. 

A ideia é que você seja o papai noel de alguém, seja pelas cartinhas do correio seja por uma criança que mora perto da sua casa, ou qualquer outra coisa. 

Exemplo: Uma véspera de natal, eu e meu pai estávamos na feirinha aqui da cidade e um moço ( acho que um mendigo pediu o meu pai para que comprasse um pastel para ele e meu pai comprou, não é muito e não vai matar a fome dele para sempre mas ele ficou com um sorriso tão grande que simplesmente vale a pena.

Que neste natal possamos ter um coração bondoso e trazer felicidade para a vida de todos ! 

2 comentários:

  1. Muito bom ver o sorriso no rosto de uma criança ou pelo menos saber que a fez feliz. Recompensa muito mesmo!!
    Parabéns pelo blog e por essa dica. =]]

    PS: Amei o layout do seu blog, to babando. haha Beijokas

    http://voupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo mesmo Shayane. Que bom que gostou do layout foi escolhido com muito carinho.

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.