Vai um acessório ai !?



Os acessórios podem mudar completamente um look não é verdade. Acho que nos tempos atuais ninguém mais duvida disso ! Mas você já parou pra pensar que em cada fase da sua vida você ama um tipo de acessório diferente, agora aos 19 anos eu olho minhas fotos antigas e vejo como tudo mudou, como meu ver sobre os acessórios mudaram.

Quando eu tinha 11 eu só os achava bonitinhos e não gostava muito de usar, na verdade não me importava com o que eu estava usando. As vezes comprava alguma coisa que via em uma revista mas não tinha a menor noção sobre isso combina com aquilo e se ia ficar bem naquela ocasião. Eu comprava porque achava bonito usava por uns 15 dias e largava de lado. 

Aos 15 anos eu já tinha uma noção de como os acessórios eram importantes em um look e como serviam para me diferenciar das outras pessoas, principalmente quando se frequenta uma escola onde todos usam o mesmo uniforme. Foi ai que passei minha fase roqueira de usar lápis preto em todo o olho e o máximo de pulseiras, colares e brincos de caveira e rebite e tudo claro rosa com preto olha só como era:


Bem agora aos 19 eu ainda gosto  de taxas e caveiras de preto e rosa, mas já não exagero mais. Aprendi a guardar minha paixão pelo estilo de roupar rocker e coloca-lá em pequenos detalhes do meu look sem pesar nada. Passei a gostar de maquiagens mais leves e a valorizar mais algumas peças do que outras. Sou amante do look basicão jeans mais camiseta branca e os acessórios e que tornam meu look diferente a cada dia. Por isso resolvi fazer uma listinha de acessórios fofos que eu usaria hoje pra vocês já que essa minha histórinha com eles é velha !!




Ps: Todos os produtos indicados são da nossa parceira MeninaChict.

E sabe qual o melhor dos acessórios a maioria custa baratinho!!
Aproveitem as dicas que ainda dá tempo de comprar alguma coisa pro natal 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.