Dica do dia : Avatar



Quem ai é louca por animes que nem eu ?? Sempre gostei dos animes mesmo não sabendo bem que eles eram feitos no japão e blá blá blá . Afinal eu tinha uns 6 anos ou menos rsrs.

Depois que descobri isso mais ou menos com 12 anos (quando a tecnologia e amigos que também gostavam começaram a entrar na minha vida) eu comecei a desenhar e a entender mais. 

Sei que eles não são os clichés para garotas mas duvida que alguém nunca tenha visto pelo menos um episodio de Dragon Ball ? 

Bem como eu gosto e a ideia do blog é falar coisas do mundo feminino sobre o meu olhar então decidi compartilhar mais uma pequena descoberta. Alguém ai vu TV Globinho? Tinha um anime chamado Avatar a lenda de Aang, lembram? Bem o anime que eu vou indicar hoje é a continuação Avatar a lenda de Korra  (que é meu mais novo vício). 

Resuminho: A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução antidobradores que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha como os irmãos “Mako e Bolin”.

    Ficou animada pra ver aqui tem o link pra ver online rs 

    4 comentários:

    1. Não sou fã de Animes, mas acho tão legalzinho esse do Avatar!! haha

      ResponderExcluir
    2. Gosto muito desse anime, é bem engraçado! A continuação da Korra é bem mais interessante :))

      rascunhosecaprichos.blogspot.com.br

      beijos

      ResponderExcluir
    3. Sou viciada em animes *o* super demais <3
      Não sabia que tinha outro do Avatar, eu gostava muito do Aang, achava um barato.
      Estou com uma promoção para ganhar ilustração + layout + divulgação para o seu blog, vem conferir =]~
      http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Meninas ( Shayane, Nah e Jessica) Avatar com o Aang foi de mais! Com Korra mesmo sendo menos episódios não deixa por menos e é muito emocionante. até porque saber o que aconteceu com nossos queridos personagens é ótimo

      ResponderExcluir

    Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

    Tecnologia do Blogger.