Dieta meta para o ano novo !

Bem eu sou um ser humano completamente preguiçoso, e acho que a maioria de nós meninas não atletas somos. Ficar no computador é bem mais atraente do que ir para a academia ou fazer uma caminhada no bairro principalmente quando não tem uma amiga pra te acompanhar.

Eu já estou insatisfeita com o meu peso a muito tempo uns 3 anos pra falar a verdade, já sabia que eu estava fora do peso mas fazendo algumas avaliações  descobri que meu peso ideal é 54kg e pasmem com a minha gordura eu peso 67kg em apenas 1,59m então já deu pra ver que tem muita gordura acumulada. 

Bem eu já pesei a uns 5 meses atras 69kg e tive que comprar uma calça 44 foi a gota d'água pra mim eu entrei em profundos pensamentos e decidi que iria emagrecer eu comecei a comer coisas mais saudáveis tipo pelo menos uma fruta por dia, tomar um potinho de iogurte (que faz meu intestino funcionar melhor) e tomar muuuita água, mas não fiz exercícios o que gerou uma perda de peso lenda mas cheguei aos 66 e seis quilos ( despois de diversos deslises entre comer no trabalho e na faculdade e festas de familia todos os fins de semana. 
Depois da virada do ano me pesei e como eu nunca lembro as gramas eu só sei que foram 67kg, uma das coisas que quero fazer esse ano é emagrecer eu queria pesar 50kg ou menos mas chegando no saudável 54 estárei muito feliz más são 13kg minha gente. Eu sei que posso e vou conseguir pra isso nada melhor que um vídeo para aumentar a nossa determinação.  



Amanhã tem mais vídeos sobre exercícios.


Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

2 comentários:

  1. Adorei, eu estou precisando mesmo fazer uma dieta haha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Babi, estou na mesma situação que você!!
    Acho que as academias poderia ser algo atrativo para me prender a ficar lá. hahaha Nem os gatinhos, é um atrativo chamativo mais para a minha pessoa. hahahah
    Tenho que me mexer esse ano!! Senão daqui uns dias vou estar com 100kg

    Beijos, e uma ótima tarde

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.