Domingo



Bem hoje é domingo e como não poderia deixar de ser é o dia mais tedioso da semana, não sei se pra todo mundo foi, pra mim está sendo. Passar o dia na frente do computador com certeza é o sonho de muita gente que fica a semana inteira esperando uma horinha pra relaxar. Bem eu estou de "FERIAS" ou seja, tempo livre pra ficar atoa. 

Eu queria viajar, conhecer pessoas novas e me reinventar por ai, mas meu pai insiste em reafirmar que não tem dinheiro para bobagens assim. Bem eu não me dou muito bem com o conceito dele de futilidades se é que me entendem.

Mas mesmo estando nessa cidade a qual eu ainda não descobri nada de legal para fazer, pelo menos não de se fazer sozinha. Agora o que eu queria era poder sair e tomar um sorvete, com o meu namorado ou com as minhas melhores amigas,mas ops não posso. Ele esta a muitos quilômetros de distância e elas com certeza estão com raiva de mim ( eu não compareci em nosso ultimo encontro).

Bem ligar pra elas não me parece uma boa opção vão querer me dar bronca e fazer mil perguntas que eu não estou a fim de responder. Eu não quero alguém pra me perguntar do passado eu quero alguém para aprontar comigo no presente. 

Bem nem tudo que queremos é possível, pelo menos é o que diz a minha mãe então bora tentar ver um filme ou jogar The Sims ? 


Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.