Ele não é o cara certo



Quantas vezes você já disse isso quando terminou com aquele carinha? Terminou um namoro, um rolo ou as suas expectativas e sonhos? É fácil dizer que ele é quem era errado, que ele te fazia sofre, mas porque nutriu isso dentro de você por 6 meses? 

Quando acontece com uma amiga é fácil consolar e citar os defeitos que ele tinha, mas quando é com você isso muda. Você o amava e de certa forma ainda o ama, talvez não da mesma forma, por mais que não queira velo ali perto de você, ainda ha amor na lembrança do primeiro olhar e do primeiro beijo, aquilo foi incrível não? Você ainda suspira por isso e não importa o quanto você repita que já esqueceu coisas assim não vão desaparecer nunca. 

Você vai e precisa superar mas é o presente e não o passado, do passado guarde as lembranças boas e esqueça as ruins elas sempre lhe faram chorar, acredite! No presente você simplesmente precisa voltar o seu amor e sua devoção a outra pessoa e eu não digo que é para o carinha da escola que sempre lhe tratou bem ou aquele amigo que você sabe, ele é afim de você! 

Seu amor tem que ser seu de novo, seu coração precisa disso para se recompor. O que você gosta mesmo de fazer? Faz tempo que não pensa nisso não é? Normalmente era o que nós gostávamos de fazer. Esqueça o nós agora é EU. Eu gosto de maquiagem forte, de batom vermelho, de salto alto, de ouvir música no ultimo volume e pular e gritar até cansar, de ficar horas no telefone com a minha melhor amiga, de usar aquela saia rodada (que ele odiava), eu gosto de comer pizza e de fazer aula de dança na academia com aquele professor gatinho (do qual ele tinha ciumes).

Esta na hora de fazer isso tudo não acha? Você tem muito tempo livre para você e para as coisas que só você gosta. Seu amor próprio está precisando se recompor se achar. 

Muito bem agora a felicidade está em você e não depende de mais ninguém, agora sim tudo está no seu lugar e talvez esteja na hora de procurar um outro alguém para compartilhar e aumentar o seu amor ( nunca diminuir ok) !

Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

2 comentários:

  1. Texto lindo. As vezes ficamos tão presas em coisas alheias, que acabamos deixando de lado o que realmente queremos fazer. Devemos pensar mais em nos mesmo. Beijos.

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.