Estar na moda não está ligado a balança !

15:56


A moda na capa da revista é sempre retratada por aquela modelo magrinha e nós garotas não tão magrinhas aqui ficamos pensando será que eu nunca vou poder ser tão bonita quanto ela. Eu não sou tamanho PP. 

Mas sinceramente o que isso importa? Você é linda! Acha que não ? Olhe-se no espelho e lembre-se ninguém poderá achar você bonita se não se sentir assim. A moda das passarelas são apenas roupas, que mudam a cada estação. O estilo é que faz a diferença, qual é o seu ? Ele é quem vai fazer você estar na "moda" ou melhor dizendo se sentindo linda e todos vendo a mesma coisa. 

Revistas servem pra nos mostrar um rumo, o que estão vendendo nas lojas, que cores ficam legais juntas, nada mais do que isso. Informações não valem de nada se não forem usadas ( isso vale pra tudo). Você leu assim como qualquer outra garota e o que vai fazer a diferença é o que você gostou o que pretende comprar/customizar e como vai usar tudo o que agora sabe, e isso não tem nada a ver com o tamanho da sua calça.

Você sempre vai poder usar o que quiser!! A moda não é para escravizar é para libertar, colocar pra fora seus sonhos e suas ideias. Não é pra você se esconder atras de uma roupa é para a roupa valorizar você. Seja seu próprio estilista, monte seus looks todos os dias (ops você já faz isso) e mostre para o mundo a garota linda e determinada que você é.  Ame-se, ame seu corpo.

E nada melhor do que se inspirar em garotas lindas, que não estão nem ai para o numero que vestem e são super estilosas.












Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

3 comentários:

  1. Amei o poste, e os looks me deram várias ideias.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
  2. muitas pessoas pensam que para estar na moda precisa ser magrinha, eu não acredito não, é só ter bom gosto e uns truques!
    http://www.meusdezoitoanos.com/2013/01/nao-se-faz-mais-presente.html?showComment=1357169998875#c541087633917960256

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.