Estilo de Estrela: Emma Roberts



Emma é uma atriz que eu sempre admirei desde que vi o filme garota mimada em que ela é a protagonista.Sempre achei ela um Ã­cone de beleza, talvez tenha sido um dos meus primeiros Ã­cones, ou pelo menos o primeiro que não era um simples desenho e sim uma pessoa real. Seu jeito sempre me pareceu meigo e extrovertido ( talvez pela personagem Poppy que não saia da minha cabeça) e talvez porque sempre achei garotas delicadas e frágeis atraentes quando se trata de relacionamentos amorosos que eram a grande incógnita na minha mente na Ã©poca em que ela entrou em minha vida.  




Emma tem um estilo básico e bem feminino de garotinha, Ã³tima para garotas que compartilham desse estilo e também para as mais tímidas que tem medo de ousar ( e na minha sincera opinião Ã³timo para dar aquele passei com o gatinho de quem está afim)  




Quando se trata de ocasiões formais Emma prefere os vestidos que sempre ressaltam sua feminilidade e seu corpo mignon ( magrelo e pequeno). Normalmente tem uma cintura marcada para criar uma ilusão de curvas ao corpo. 




A maquiagem de Emma é sempre bem levinha com pele bem feita e iluminada e olhos com bastante rímel pra destacar o olho claro que ela tem. Quando decide ousar um uma ocasião especial Emma opta por um bom batom vermelho ( já conhecido de todas nós).

Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

5 comentários:

  1. Amei os looks, em especial os vestidos <3
    Passei aqui para perguntar se você curte esmaltes, pois no meu blog o Montando o Look está rolando um sorteio de um kit de esmaltes da Impala muito lindo. Para participar é muito fácil, confira o regulamento aqui: http://montando-o-look.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-1-ano-de-montando-o-look.html BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os looks e o blog ! Beijos !
    http://antes-dos-20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o estilo dela lindo
    ........................................................................
    a primeira teg agente nunca esquece participa ?
    http://navy-girls.blogspot.com.br/2013/02/tag-question.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os filmes dela são muito bons mesmo,também gosto do estilo.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não conhecia bem o emma roberts , mas achei diferente e bem legal, amei pricipalmente o vestido azul. bjs bjs
    loucacompanhia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.