Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo de Estrela: Emma Roberts



Emma é uma atriz que eu sempre admirei desde que vi o filme garota mimada em que ela é a protagonista.Sempre achei ela um ícone de beleza, talvez tenha sido um dos meus primeiros ícones, ou pelo menos o primeiro que não era um simples desenho e sim uma pessoa real. Seu jeito sempre me pareceu meigo e extrovertido ( talvez pela personagem Poppy que não saia da minha cabeça) e talvez porque sempre achei garotas delicadas e frágeis atraentes quando se trata de relacionamentos amorosos que eram a grande incógnita na minha mente na época em que ela entrou em minha vida.  




Emma tem um estilo básico e bem feminino de garotinha, ótima para garotas que compartilham desse estilo e também para as mais tímidas que tem medo de ousar ( e na minha sincera opinião ótimo para dar aquele passei com o gatinho de quem está afim)  




Quando se trata de ocasiões formais Emma prefere os vestidos que sempre ressaltam sua feminilidade e seu corpo mignon ( magrelo e pequeno). Normalmente tem uma cintura marcada para criar uma ilusão de curvas ao corpo. 




A maquiagem de Emma é sempre bem levinha com pele bem feita e iluminada e olhos com bastante rímel pra destacar o olho claro que ela tem. Quando decide ousar um uma ocasião especial Emma opta por um bom batom vermelho ( já conhecido de todas nós).

Ps: Não deixe de responder a nossa enquete