Look:Militar











Bem o look de hoje é um macaquinho, eu adoro peças assim por serem Ãºnicas não ocupam tanto lugar na mala quando vamos viajar e um acessório pode mudar totalmente o conceito do look, por exemplo o look de hoje é mais urbano mas com uma rasteirinha e cabelos molhados cairia bem na praia também. Com um pouco de paetê nos acessórios, um salto auto e quem sabe no sutiã com tachas daria pra ir a uma balada tranquilo.


Bem eu já tenho essa macaquinho a um bom tempo e comprei na mão de uma sacoleira amiga da minha tia e não lembro quanto custou. O sneaker eu comprei na Charmim uma loja aqui da minha cidade e custou R$180,00 a pulseira eu ganhei do meu namorado e o pontinho de luz é folheado e eu comprei na mão da minha tia ele custou R$15,00.

Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

4 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.