Qual o significado do amor?



Amor qual seria o verdadeiro significado dessas quatro letrinhas que ninguém consegue descrever ? Talvez seu significado em latim esteja certo, sofrer ou suportar uma situação difícil. Pois quem foi que disse que ter as mãos suando borboletas no estomago e uma boa dose de adrenalina não é difícil de suportar? Pior é quando não se consegue dormir pensando nele e a prova que você precisa de mais nota na escola é no dia seguinte, mas o amor faz isso com a gente e nem da motivos.

Quem disse que nos relacionamentos perfeitos também não existem brigas, que namoros são fáceis e que o pra sempre normalmente não tem o final tão feliz assim, ou pelo menos não tão descomplicado.

O pior amor é aquele que não é retribuído, que nós deixa ingenuo e vulnerável esse faz sofre mais do que qualquer um dos de cima e doí tanto que da vontade de morrer, contudo nosso filme de comedia romântica não avisa isso, nem que esse tipo de amor sempre ira nós atingir é como um vírus que não inventaram a vacine e ninguém tem anticorpos para combate-lo.

O pior é que essa droga chamada amor também traz felicidade, e daquelas que faz agente esquecer de tudo, dos problemas e pensar em um mundo melhor e meio cor de rosa, quando se é correspondido sair para tomar um simples sorvete se torna incrível e super divertido principalmente quando nos melecamos que nem uma criança.

Um conselho sobre o amor é: mantenha-se longe desse vírus mas depois de contaminado aproveite ao máximo o que ele tem a lhe oferecer, as experiencias com ele sempre deixam marcas em nossos corações e no final valera apena ter sido contagiado. 

Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 

4 comentários:

  1. É realmente mas impossivel não gostar desse virus que é o amor.!

    ResponderExcluir
  2. o amor faz mal se não for valorizado, mas quando é, faz um bem pra alma, é tão bom amar as pessoas rsrs

    Beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês meninas o amor se faz um mal necessário para a verdadeira felicidade

    ResponderExcluir
  4. Olá Babi, tudo bom?

    Ah o amor, ele faz mal sim. Mesmo o correspondido, pois a gente se alimenta das esperanças da outra pessoa que acabamos ficando doentes. /:

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.