Resenha : Lápis Headstick

4 estrelinhas 


Bem esse lápis eu conheci vendo um tutorial da @brunavieira e como ela elogiava o produto resolvi comprar para experimentar. Esse lápis pertence a linha Capricho de O Boticário.

Ele custa cerca de R$15,99 e a descrição da marca é : "O lápis para olhos Headstick é seu pretinho básico com função 2 em 1! Além de ter textura macia e de facil aplicação, pode também ser usado como prendedor de cabelos. Super prático para arrasar em todos os momentos! "


Minha opinião: Achei a textura dele bem macia mesmo o que torna o lápis de fácil aplicação principalmente para alguém como eu que não tem talento nenhum pra passar lápis de olho. Só que a mesma macies que facilita também atrapalha, com o lápis sendo super cremoso ele acaba que em dias de calor intenso e que você fica com ele mais de três horas ele escorre e pode manchar o seu make. Um conselho se comprar o lápis passe sombra preta por cima para deixa-lo seco ai ele vai durar o dia todo. 



A pigmentação do lápis é ótima isso não da pra reclamar ele é preto mesmo (porque tem uns que são meio cinzas alguém já se deparou com um assim?).O design super lindo apesar de não ter usado a pontinha pra prender o cabelo achei ela linda.



                                  Olho sem nada e com lápisEle levou quatro estrelinhas por escorrer principalmente quando esta rente aos cílios inferiores.Alguém ai também já usou esse lápis? Qual foi a opinião de vocês?Ps: Não deixe de responder a nossa enquete  

4 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa para comprar esse lápis de olho. Todos os que eu compro acabo não gostando de nenhum. Mas esse lápis parece ser muito bom.

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a pigmentação dele realmente parece ser boa!

    Que cor linda dos seus olhos ^^
    bjs

    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.