Sempre linda



Oi garotas! Quem ai não gosta de estar e principalmente se sentir sempre linda? Eu seria a primeira a dizer sim se alguém me fizesse essa pergunta e sempre estou atenta a novas dicas para melhorar a aparência, principalmente se estas dicas forem super praticas e rápidas de fazer e que não custem muito claro ! 

Dica de profissional: Passar base com a esponja deixa a base mais aderida a pele e com impressão mais natural. Já vi algumas blogueira indicando essa esponja aqui dizem que é muito boa.

Testei e aprovei: 

Passar o batom com os dedos deixa pode até parecer anti-higiênico, mas uma boa lavadas nas mãozinhas resolve, e deixa o batom com um aspecto natural como se sua boca fosse daquela cor e borrar assim fica muito mais difícil além do que escorrer nos dentes nunca mais amiga (porque isso pega muitooo mal) 

Diquinha velha mas é sempre bom lembra vai que alguém não sabe ainda, se você quiser realçar a cor da sua sombra é só molhar o pincel (quando digo molhar quero dizer umedecer bem de levinho ta! nada de encharcar o pincel ok) antes de passa-lo na sombra e depois é só aplicar na pálpebra. 

Ter uma pele sem grandes imperfeições ou pelo menos aparentar isso deixa qualquer visual mais bonito ( pelo menos pra mim que sou meio neurótica com isso). Pra isso que tal misturar um pouquinho da sua base com um gel hidratante ele vai ajudar a deixar a pele com cobertura e a suavizar a tenção principalmente a das chatas olheiras 

Vale a pena testar: Quer que a maquiagem dure o dia todo que tal testar um spray fixador!? Eu nunca comprei um mas já ouvi falar muito bem deles se tiver um manda sua opinião pra gente tá.

Alerta: Senhoritas que amam o rímel, ele relação olhar e é queridinho de praticamente todas que em grande maioria não saem de casa sem ele, mas amores da minha vida isso não quer dizer que você pode passar dez camadas dele e acabar ficando até sem conseguir piscar. Três camadinhas e um bom curvex resolvem, ainda não está satisfeita? Após passar o curvex vá com um rimel que já acabou e vá ajeitando os cilios ao seu gosto e só depois passe a mascara nova.


E ai amorecos gostaram das diquinhas? Quem tiver mais alguma só colocar nos comentários. Testou as dicas conta ai o que achou.

Beijinhos

Um comentário:

  1. ótimo post, amei tudo aqui. Tem tag para você lá no blog. Beijos
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.