Batom Risqué Atitude Pink



Esse batom eu ganhei do meu namorado então não posso falar quanto custa e o quesito precinho estará fora de avaliação. O que me surpreendeu de inicio foi a marca dele porque pram mim a Risqué é referencia de esmalte não de maquiagem. Então se ela tem outros produtos de beleza meninas me mandem o link, to loca pra conhecer.

Voltando ao batom, ele é bem cremoso então não dura muito tempo, qualquer lugar onde eu encosto a boca fica a marquinha do batom, o que em compensação deixa a boca com uma textura gostosa. Para usar um dia inteiro normalmente combino ele com outro nude e mais matte. 



A pigmentação é boa e deixa a boca bem rosa pink acho que deu pra perceber nas fotos não !? Outro ponto é a embalagem que é linda e ganha da maioria dos batons que tenho #apaixonadaporrosa

Então alguém ai tem esse batom ou algum outro da marca!? Qual a opinião de vocês? 

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.