Eu estava lá ...



Nós tínhamos saído ultimo final de semana, tínhamos dado o nosso primeiro beijo, e o carinha que eu sabia ser totalmente errado pra mim acaba de ter tudo o que ele queria, uma idiota aos seus pés.

Aquele não foi o primeiro encontro que marcamos ele já havia desmarcado, ou seria furado, comigo mais umas cinco vezes, para dizer que estava ocupado com outras coisas, amigos, bebida e aff outras garotas. Eu sabia disso tudo porque aceitei sair mais uma vez?

Pensei que ia ser diferente, mas ele ainda ignora as minhas ligações, passa perto de mim e me cumprimenta com um sorriso sarcástico, eu jurei pra mim mesma que iria parar de me importar mas eu não consegui não é obvio!  

E aqui estou eu de novo vendo ele atualizar o Facebook e postando algo só pra ver se ele nota que estou online. Ops! Ele está puxando conversas entre palavras bobas e cheias de segundas intenções e falsos sentimentos, ele quase me faz acreditar que se importa comigo ao dizer que sente falta do meu beijo. São nove horas e ele para de responder a nossa conversa acho que disse algo, ele simplesmente desapareceu.

Uma hora se passou e a foto dele com garotas "bonitinhas" e um copo de cerveja já está lá mostrando pra todo mundo como ele não se importa e eu estou aqui me importando.
E eu repetindo: Não seja idiota, ele não merece nem isso 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.