Nunca devo esquecer

Quando se é adolescente e o sentimentos são uma bagunça, e provavelmente depois também, tem coisas que nunca devemos esquecer para não machucar feio o nosso coração e/ou deixar um buraco negro no nosso celebro.



Devemos sempre separar os nossos sentimentos, não confundir amor com amizade, é meio que besteira falar de algo que parece ser incontrolável. Mas são pequenos detalhes e certos pensamentos podem fazer muita a diferença. Pode parecer coisa de facebook, mas uma palavra amiga não é um eu gosto de você, pedir ajuda com a matéria não significa que ele está fazendo isso só pra passar um tempo com você, sorrisos podem ser só comprimentos sabia !

Tentar ser quem você não é! Parece um clichê de filmes, mas duvido que não tem alguém que você admire ou varias pessoas isso é normal. Mas tentar ser igual a outra pessoa só porque acha que ela é melhor do que você ou porque acha que ela é o ideal de alguém que você queira agradar ( tipo aquele carinha lindo de quem você está afim) não é a melhor ideia que você já teve. Acredite em mim as pessoas que gostam de você gostam justamente porque você é diferente de todas as outras, as oportunidades que você tem e vai ter na vida serão em grande parte as suas peculiaridades mesmo que estas pareçam estranhas. E você se sentira muito mais feliz assim fazendo o que seu S2 manda.

Cobrar de mais de você. Sim nos temos sempre que nos cobrar o básico como não perder média em nenhuma matéria e nos esforçar para estudar 5 minutinhos a mais a cada semana, principalmente daquela matéria que você jura que nunca vai entender. Mas isso é um processo de evolução, querer ser perfeita não está ao nosso alcance, sempre aprenderemos e faremos coisas novas e por mais que dediquemos nunca faremos tudo que há pra fazer, então não fique estressada,  tente melhorar a cada dia mas nunca se cobre mais do que pode de uma passo de cada vez e quando se der conta vai ver que fez coisas que achava serem impossíveis.

3 comentários:

  1. oi amor, sei que comentários assim são um tanto desagradaveis mais vim aqui te dar uma otima noticia :)))
    esta tendo um concurso de blogs bem Legal lá no Adorável Estupidez!
    Passa lá e participa? http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou falar algo meio nada a vê mais... seu banner é lindo kkkk o blog todo mais o banner é mt mt mt lindo ;)

    + Se não se importa, claro, vou deixar aqui o link do meu blog, se quiser visitar :)

    http://www.estilodegarotab.blogspot.com.br +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz obrigada! Procurei deixar com a minha cara :) e vou visitar seu blog sim florzinha.

      Excluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.