Perdendo uns quilinhos

Sabe quando você tem um evento daqui a um mês e pensa eu tenho que perder alguns quilinhos, você até para de comer algumas besteirinhas diariamente mas como é daqui a um mês no final de semana pode.

Só que ai quando você se depara está faltando apenas uma semana e você só emagreceu um quilo e por mais que aquele vestido lindo que você comprou ainda te deixe linda você quer estar maravilhosa e perder mais uns 2 quilinhos seriam tudo de bom. Então é hora de pegar no batente e fazer esses quilinhos extras desaparecerem. Acha impossível ?  Pois não é ! É só colocar em praticas todas as boas e velhas dicas de sempre.




Nunca fique mais de três horas sem comer nada, ou você nunca ouviu falar que isso faz se organismos entrar em estado de espera e começar a apoupar energia ( ou seja a não deixar você emagrecer).

Beba água,eu digo, muita água se possível mais de 2L por dia. Ela ajuda a acelerar o metabolismo , a eliminar as impurezas, a hidratar o organismo e a fazer você sentir menos fome, ta bom ou quer mais vantagens em beber esse liquido super importante ?

Procure sempre consumir alimentos na versão integral, eles são rico em fibras, o que diminui a absorção de gordura pelo organismo.

A ingestão de frutas no lugar de doces ou entre as refeições é sempre bem vinda mas nada de exagerar, 3 frutas por dia já bastão, se vai comer mais do que isso prefira frutas menos calóricas e ricas em água, como a melancia, melão ou o morango.

Sai de mim sal ! Esse sera o teu lema rsrs, é ele da aquele gostinho Ã³timo aos alimentos mas ele também te deixa inchada, você não vai morrer se ficar uma semana sem colocar sal em nada, até porque vários alimentos já tem sal em sua composição.

Pratique  atividades físicas ( o novidade!) ! Mas vamos ser boazinhas, faça o que mais lhe atrai pelo tempo que conseguir ( eu sei é difícil conseguir um tempinho nesses nossos dias corridos). E não diga que não tem dinheiro para bancar a academia pois além dos exercícios ao ar livre tem aulas que da pra fazer em casa como bem já mostrei aqui no blog.


Siga todas essas dicas ( e as outras já dadas aqui no blog) que a barriguinha com uns quilinhos a menos vão aparecer na sua data especial.

Ps: Não deixe de responder a nossa enquete 



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.