Sapato Branco amigo ou inimigo ?

Quem ai já ficou na divida na hora de comprar um sapato branco? Ele (pelo menos pram mim) lembra pessoas em hospitais, médicos e enfermeiras, afinal são em seus queridos pés que costumo ver sapatos nesta cor.

Mas no final eu fico pensando, o branco assim como o preto é um clássico que combina com tudo independente da peça na qual esteja sendo usado. Minha única ressalva com essa cor seria que ela atrai a luz, ou seja, mantenha ela longe de tudo que quero esconder.

Mas os pés não são algo que quero esconder, muito pelo contrario muitas vezes quero é evidencia-lo. Acredito quem muitas de vocês também pensem assim, ou os sneaker não teriam sido tão falados no ano passado e os sapatos não estariam a cada dia mais coloridos e estampados.

Então eis a questão porque não usar o branco nos pés? Bem eu não sei responder e o melhor pra tirar encanações de moda é ver gente usando e ficando legal com o ícone.

vogue
vogue
lookbook
lookbook
lookbook
lookbookPS: Não deixe de responder a nossa enquete 





6 comentários:

  1. Eu não gosto de sapato branco sei lá não se da comigo sabe ?
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hay eu também tenho essa cisma, mas acho que na moda temos sempre que estar abertas a tudo.

      Excluir
  2. Eu gosto! Depende muito de como vc compõe seu look!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho um mais adoro! Eu acho super chique mais temque ter cuidado! haha
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.