Look do dia: Casamento



No final de semana teve o casamento do meu primo, eu para vestir eu optei por um vestido que já é clássico   para essas ocasiões. Como não fui madrinha nem nada "importante" e como eu prefiro usei vestido curto (nem tando) e o principal diferencial pra mim foi ele ser mais justo no corpo porque estou acostumada a usar  peças largas e rodadas (efeito menininha).



Outra coisa que da pra reparar é que pintei o cabelo de novo rsrs ainda está louro mas não tão amarelão enjoei daquela cor amarelão todo, por enquanto to bem com ele assim mas mudanças são sempre bem vindas.



Falando de make: bem eu sou o tipo que prefere apostar no clássico mais neutro e natural para momentos  mais formais e que eu sei que vão demorar assim se sair alguma coisas não fica tão visível e não marca.

Um comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.