O Manhee...

Eu podia começar esse texto de varias formas mas não sei bem como homenagear, descrever e expressar o que sinto por essa pessoa tão especial.

Ela lutou desde o inicio para que vivesse, ficou de cama quase os 9 meses, mas não me deixou ir. Ela cuidou de mim desde a época em que eu não entendia nada só sabia respirar, comer e dormir. Me achou linda mesmo sem ver o meu rosto e sem duvida é a pessoa que mais me ama no mundo.

Eu aprontei com ela, fiz ela passar raiva e a fiz chorar e ela simplesmente parece ignorar tudo isso. No outro dia ela sempre está ali comigo. Quando tenho pesadelos e me assusto como uma criança que acha que viu o bicho papão, ela me abraça e faz o monstro sumir.

Ela com certeza tem uma bolinha de cristal, sempre lê meus pensamentos e sempre sabe o que estou sentindo não precisa nem falar, mesmo sendo ela a a melhor ouvinte. Ela trem premonições esquisitas e sempre sabe  o que vai acontecer naquela festa que eu estou doida pra ir.

Ela parece uma curandeira eu posso ter dor de cabeça, cólica ou gripe ela sempre tira um rémedinho da bolsa e tudo fica bem. Ela nunca bate na porta, ela me da bronca direto. Mas o importante ela sempre me da força pra superar cada obstaculo que é posto a minha frente

Por essas coisas e tantas outras que desejo a você mãe e a todas as outras um feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.