Batom Bossa do Duda Molinos

Oi gente que tal um post diferente hoje ? Bem eu não sou a rainha das resenhas, vivo dizendo que vou fazer pelo menos uma por semana e nada. Então prefiro não prometer mais nada ok.
Voltando ao assunto do post, eu sou aquele tipo de garota que cresceu comprando natura e avon e sem conhecer marcas diferenciadas. A internet entro na minha vida lá pra 2005/2006. Só que usava só redes sociais. Os blogs e a leitura mais intensa e o uso da net só em 2010 (o atraso).

Ainda não compro muuuuito na internet,mas as vezes é bom neh! Agora você vira pra mim e fala pra que isso tudo Bárbara? Bem aki na minha terrinha não tem produtos Duda Molinos e esse batom foi uma das minhas primeiras compras de beleza na internet.

 Ele é um batom nude e tem um tom meio alaranjado na minha pele que sou clarinha ele quase some



O batom é super pigmentado, mesmo transferindo em copos a cor só sai o excesso e não some por completo. A textura é mate (que eu nunca tinha experimentado), achei super boa essa sensação sequinha na boca e que não gruda no cabelo ao vento.

Você pode comprar na sephora que foi onde eu comprei, ele custa R$30,00 é um valor meio carinho pra mim que estou acostumada a comprar linhas adolescentes de baixo custo. Mas um valor bom comparado a grandes marcas e acredito que vale o investimento.


Quem já experimentou outros produtos da marca? Oque acharam ?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.