Look: All Star

12:21

Ontem estava eu super preocupada com a nota da prova e nada animada para montar um look super elaborado. Mas ficar com cara de largada não dá neh!? Então a ideia foi apostar um maxi acessório marcante (o cordão com pingente de cruz que erdei da minha avó) e pra assegurar o conforto no all star (velho salvador da pátria) que pra variar é vermelho, por mais que ame o preto não consigo comprar coisas que pareçam básicas de mais.  

Com short jeans porque eu não reparei que estava frio ou que iria pro serviço depois antes de tirar as fotos. kkk.  Mas com calça jeans também fica ótimo viu! A camiseta branca de malha é meu coringa para dias de preguicinha fashion pois ela sempre vai bem com tudo.





E o bom e velho batom vermelho que eu normalmente não uso no dia a dia mas com um look simples pode neh ! 


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.