Unha da semana: Barbie

09:00


Era domingo e eu ia sair com a minha amiga, o sábado foi tão corrido que a manicure ficou pra depois e o depois não veio. OMG! O que eu vou fazer? Bem o jeito é por a mão na massa liberar a criatividade e torcer pra dar tudo certo. Um esmalte clarinho é a melhor opção se borrar sai na água quente do chuveiro depois. Bem má ideia o esmalte mais claro que eu tenho é esse rosa ai, um da Risqué. Tudo bem sem desespero vai ele mesmo, mas está faltando alguma, o que? Reviro a caixinha e me deparo com aquele velho esmalte 3D da Impala que fiquei rodeando a loja até chegar, e que eu amava e já não uso a muito tempo. E ai vem a ideia que tal ele, em um único dedo claro afinal vou a um barzinho não a uma boate, rs como se isso tivesse me impedido alguma vez de usar um esmalte bafonico.  Eu oulho pra tudo pronto e bem não ficou tão mal assim tirando algumas limpezas que acabaram sendo exageradas, mas eu sei que se tentar consertar vai ser pior. Meu namorado pega a minha mão e diz que está tudo lindo eu abro um sorriso confiando em suas palavras e fico tranquila. Um dia depois olhando as unhas me deparo pensando que elas me lembram a Barbie, será que é porque é rosa?  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.