Look do dia: Rock ou not


Sabe quando vem uma combinação na sua mente assim no meio da noite e você fica louca pra usar no dia seguinte? Bem foi assim que aconteceu com esse look, eu amo a combinação de preto com rosa por isso o look é todo nessa cor, a saia eu comprei faz um tempo e acho ela super fofa (meio jeitinho criança/patricinha falando alto) mas normalmente tenho dificuldade de usa-la, um bom jeito que achei foi combina-la com esse tomara que caia que é mais justinho e deixa o corpo mais desenhado como eu gosto. Pra terminar o conforto essa botinha que eu não tinha usado ainda. E pra dar o toque final de graça foco nos acessórios cordão de bigode e anel de caveirinhas.






Cordão bigode : presente do namorado
Top preto : não sei a marca nem o preço :(
Saia: comprada na Rosa Shock  custou mais ou menos R$70,00
Anel de caveirinha: R$10,00
Botinha: Achado de brecho R$5,00

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.