Comprinhas por 2

Um acessório diferente faz qualquer look mudar de cara não é mesmo? Um colarzinho e o look passa pelo romântico até o rock. Adoro fazer misturinhas com peças básicas, mas o mais legal é que com esse efeito camaleão dos acessórios fica bem mais acessível estar estilosa. 

E bem esse é o foco do post de hoje, mudar o visual com pouca grana, porque ser adolescente e ter que lidar com a mesada(quando ela existe) nem sempre são do tamanho dos nossos sonhos de consumo. Eu sou super a favor de  juntar uma graninha pra comprar aquela bolsa/roupa/maquiagem de marca, mas saber consumir alguns produtos mais em conta  também é necessário. Tem gente que acha que em lojinha baratinha tudo é ruim ou feio o que é uma mentira, é só exercitar o olhar e dar uma futicadinha que agente acha aquela peça que amamos.



Para provar toda essa minha teoria eu vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas de hoje em uma lojinha que tem aqui na minha cidade onde tudo custa R$2,00. São três brincos e três aneis que tem a minha cara.




abafa a unha sem fazer 



E ai quem concorda comigo que vale a pena dar uma procurada?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.