Inspiração: Que frio

Nessa ultima semana aqui na minha cidade as temperaturas andaram caindo, ou  pelo menos a sensação sentida por mim de frio vem aumentando. Já não consigo sobreviver mais com apenas uma blusinha fininha de manga comprida, virou meio que obrigatório o uso de algo mais quentinho, ainda mais agora que as aulas começaram (estudo a noite). Na cidade de vocês está frio assim ??

Mesmo o frio me puxando pra cama não consigo não gostar desse clima que inspira a beleza no look das pessoas. Sair na rua e ver todo mundo com seus casacos quentes e normalmente bonitos me deixa até mais feliz, bem melhor que no calor onde algumas pessoas se esquecem de onde estão e do comprimento minimo das peças (bad).

Então pra todas que amam se vestir nesse climinha aqui tem alguns look inspiradores:


 

Meu look:


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.