Jeans mais Jeans



Acredito que todas as pessoas amam um jeans, que todos tem uma velha amiga, "a calça jeans". Aquela que pode ter sido comprada ontem, que pode ter anos de vivencia, pode ser com uma lavagem escura e reta pra ser sóbria ou a skinny rasgada super moderna, cada um com suas preferencias por esse material tão usado a tempos e que nunca saiu de moda e creio que nunca sairá, pela praticidade, estilo e versatilidade.



A aposta agora são looks combinando mais de uma peça com esse tecido (jeans), a tendencia é uma releitura da década de 60.  Essa inspiração foi vista nas coleções de inverno da Collci e da TNG ou mesmo na de verão de Alexandre Herchcovitch.



O legal é que essa tendencia é poder ir passeando por todos os estilos, assim como a boa e velha calça jeans, é só mudar a lavagem e o corte e vai bem com tudo e todo mundo.Pode ser usado como um conjuntinho combinando ( o que vai remeter aos anos 60, se é fã do retro se joga). tente evitar combinações de peças muito pesadas, eu aposto nos skinny com jaquetas.








Já se você quer ter um ar mais moderninha o legal é combinar com peças que tragam alguma textura diferente, tipo um bordado, ou uma resina(lembra o couro), mas uma lavagem diferente também já ajuda. Pra quem gosta de dar uma corzinha no visual apostar nos acessórios é tudo.



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.