Resenha: blush 04 vult



Outro dia estava passando em frente a farmácia voltando pra casa e decidi comprar um item de make, nada mundo caro afinal a decisão foi de ultima hora (repara não a loca aki é assim mesmo com make).Eu não tinha usado nenhum produto da Vult ainda e a curiosidade chegou e ficou nesse corpinho aqui, e no final acabei comprando esse tom (a cor é a numero 04) porque amo bochechas rosadas. 

Bem a embalagem é bem simples veio com um plastico protegendo tipo aquele de batom/lápis da avon, o que não é tão incrível assim.



A embalagem é em cima por um plastico transparente com o simbolo e nome da marca e o tipo de produtos  "Vult | blush" A parte de baixo é preta e tem um adesivo colado com a data de validade as precauções e os ingredientes, bem básico.

O precinho é o melhor custou cerca de R$12,00 (onze e pouquinho na vedade) 



A pigmentação é muito boa, e da pra fazer aquele ar de saudável passando bem pouquinho e esfumando bem, ou uma coisa mais pesada, vai do gosto de cada um. Creio que ele deve ir bem com qualquer tom de pele só acho que não da pra fazer bem marcado numa pele negra, mas eu nunca testei então não posso garantir. 

A fixação do produto também é muito boa, considerando a minha rotina passo ao ir pro trabalho e retoco antes da facul, o que daria uma durabilidade de umas 5h.



Bem no final acho que pelo preço ele vale o investimento, então esta aprovadíssimo.

Onde comprar: Amo Make

Outras resenhas: 


E ai meninas alguém mais tem esse blush? O que acham dele? 


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.