Unhas da semana: Prata


Oi gente, eu andei vendo muitas blogueiras usando esmaltes com essa pegada mais metálica e gostei bastante  só que não estava encontrando um produtinho similar  aki na minha cidade. Essa semana fui na farmácia comprar um corretivo da vult que já estava namorando (depois tem resenha) e vi esse esmalte da Impala na cor Prata e foi paixão a primeira vista. Eu comprei e já fui passando, e ele e deu aquela sensação de modernidade e me lembra looks mais rockinho é o que penso quando olho pra ele e justamente por isso acho que ele pode dar certo com look modernos a românticos. No romântico em vez dele complementar o estilo ele põe um contraponto mostrando que você é ousada. Uma combinação mais romântica é usar o prata como filha unica e nas outras unhas um rosinha ou uma francesinha. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.