Viajando sem sair de casa

Estranho o título do post não? Mas é assim que me sinto ao ler um livro ou ver uma imagem inspiradora, e quando imagino essa sensação é tão boa e confortável. Viver no mundo dos sonhos é bom ... mesmo não sendo real.

Um dos meus maiores sonhos é viajar pelo mundo, mas até hoje não fui em muitos lugares e nunca sai do país, mas tenho fé que um dia eu vou e é por isso que proponho hoje uma decoração diferente pra vocês, que como eu amam viajar, nem que seja pra cidade vizinha.

Um mapa mundi no quarto, e algumas (hunm....bunda de joaninha... (aquele troço pra pregar recados no mural) )  pra ir marcando os lugares que você já visitou, e ter como meta ir preenchendo o mapa.

Aqui tem algumas ideias criativas (e as vezes exageradas) pra inserir um mapa na sua decoração.






Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.