Maquiagem: Emma Watson



Oi gente tudo bom ? Hoje eu vim postar algumas inspirações de maquiagem de uma atriz que eu admiro muito que é a Emma Watson ou a eterna Hermione de Harry Potter. Eu cresci vendo os filmes e me identificando com a garota estudiosa e meio desengonçada para fazer amigos.

Hoje a atriz depois do sucesso dos filmes é um ícone de beleza que sempre desfila no tapete vermelho com modelos super elogiados e maquiagens que arrasam.



Emma praticamente não faz maquiagens bafônicas (Hello Katy Perry) o que não quer dizer que não sejam lindas e ousadas. Sua marca registrada é o batom em cor marcante, no caso da foto o vinho, e a pele sempre perfeita.


O que não quer dizer que ela sempre use a mesma maquiagem, muito pelo contrario ela nunca é óbvia. Ela também sabe usar maquiagens discretas em tons nudes, afinal deixar de chamar atenção no rosto significa mais atenção no vestido.



Usar maquiagens bafonicas e com destaque nos olhos não é bem o estilo da Emma (como já disse) mas a DIVA já apostou nesse combo também, usando esse smokey eyes preto e dourado, que vamos combinar ficou lindo!

E ai qual a sua maquiagem favorita na Emma Watson

*Todas as imagens foram tiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.