Maquiagem Jessie J

Alguém já ouviu falar de Jessie J ? Aposto que sim a cantora é polêmica e super talentosa. Tem um perfil que é no minimo exótico e uma voz de abalar qualquer bom ouvinte. Como uma bela musa ela usa maquiagens impecáveis nos eventos em que comparece. Que tal apostar em alguma no fim de semana ?

 Para um look dia mais ousado (como a nossa cantora) apostar em um batom rosa bem marcante e deixar o foco só nele maneirando a mão em sombras e blushs da ousadia a qualquer garota e até um toque de romantismo,


O que não quer dizer que se o evento for mais marcante não de pra apostar em uma sombra roxa (pra combinar) com cíclico postiços e bastante rímel (capricha amiga!).


 Já pra um evento mais formal nossa musa inspiradora de hoje prefere colocar um gloss roxo por cima do batom, fazer um delineador poderoso com o concavo marcado com marrom para afundar e longos cílios postiços. No mais é só caprichar nos maxi acessórios.


Mas não pense que ela só brinca com tons de roxo e rosa para ousar e ficar sexy o batom vermelho é a boa e velha aposta de todas.

As maquiagens dela são bem alegres e ótimas para o verão não acham ?

Tem mais alguma famosa que vocês admiram no make ?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.