Mais um novo visual de Miley Cyrus

imagem do site E!


Bem lá vou eu de novo falar do novo visual da diva Miley Cyrus. Bem dessa vez ela resolveu deixar o cabelos raspadinho de lado e adotar um corte chanel repicado, que bem deveria ser modeno não? E bem talvez fosse se ela o tivesse feito antes. Agora eu acho o corte careta e acho que se pintasse o cabelo de preto ficaria melhor.

Eu amo a Miley e seu trabalho, mas se toda a mudança de visual (e no estilo musical) foi pra afastar a imagem de Hannah Montana, bem acho que esse cabelo acabou com tudo, porque não sei se é só pra mim mas ela ta parecendo a Hannah só que com um chanel mal cortado.

imagem do google imagens


E ai o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.