Ouvindo: All that Matters


Antes que você babe no tanquinho do Justin ai em cima vamos falar de onde veio essa imagem, que é do mais novo clipe do cantor All That Matters.  E antes que alguém fale que é uma música diferente das que o cantor está acostumado a fazer, eu já manifesto que sou contra,  Ã© num ritmo diferente mais hip hop (dançavel) e o clipe com certeza mais sensual que o habitual romantismo, mas algo já esperável uma vez que as próprias atitudes do cantor levam mais pra esse lado do que antigamente neh ( o garoto cresceu).



Mas a letra ainda é romântica, como a maioria (só não digo todas porque nunca ouvi todas) das musicas do cantor. E como sempre eu amo a letra e nem tanto assim o resto (apesar de amar muito mais esse tanquinho do que a antiga barriga magrela).

PS: A tradução da letra segundo o letras.mus.br

Tudo o que importa

Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu
Eu preciso de você para brilhar na luz
Não só por agora, por um longo tempo
Pode acreditar

Uh-oh, quando você não está na minha presença
Parece que estou perdendo minhas bênçãos, sim
Então eu durmo ao longo do dia, fico acordado à noite toda
Até você voltar, yeah, yeah

Você acha que eu sou obcecado
Pela minha outra significativa
Você acerta bem na cabeça
Só estou sentindo falta do meu amor

Tem um monte de mensagens no meu telefone e eu não respondo
Os próximos oito compassos vão te dizer o porquê

Você é tudo que importa para mim
Yeah yeah, não me preocupo com mais ninguém
Se não for você, eu não sou eu mesmo
Você me faz completo

Você é tudo que importa para mim
Sim, sim, o que é uma cama de rei sem uma rainha
Não existe "eu" no time
Para me fazer completo
Você é tudo que importa para mim

Tire a gasolina do carro e ele não vai andar
É assim que me sinto quando você não está ao meu lado
Quando eu acordo de manhã com você ao meu lado e só você

Uh-oh, eu sou grato por sua existência
Fiel, não importa a distância
Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor, acredite

Você é tudo que importa para mim
Yeah yeah, não estou preocupado com mais ninguém
Se não for você, eu não sou eu mesmo
Para me fazer completo

Você é tudo que importa para mim
Sim, sim, o que é uma cama de rei sem uma rainha
Não existe "eu" no time
Você me faz completo

Você é tudo que importa para mim
Yeah, yeah, yeah, yeah
Você é tudo que importa para mim
Yeah, yeah, yeah, yeah
Você é tudo que importa para mim

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.