Esmalte: Pink Fluor da Risqué



Bem gente essa semana eu resolvi deixar a preguiça de lado e tentar fazer as unhas, porque tava precisando muitoo, já estava em estado de pedir socorro, cuida de mim. kkk. Brincadeiras a parte, a cor escolhida foi a PINK FLUOR da RISQUÉ.





Eu sou meio suspeita pra falar que a cor é linda porque eu amo os tons de rosa nas unhas, eu passei duas camadas e achei a cobertura boa e gosto dos esmaltes da Risqué porque da pra todo mundo achar, na minha unha eles tem duração média de uns 3 a 4 dias.

Aqui tem um link onde vocês podem achar o esmalte mas acho que qualquer farmácia vende.

E ai qual esmalte vocês estão usando?

Bjos e até mais !
Babi Oliveira.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.