Mala de Viagem: Praia

Eu sou daquelas que gosta de passar Natal e Ano Novo com a família, e que acha que o melhor programa de verão é ir a praia, como já dizia a minha mãe sou peixinho fora d'água.  Não sei se esse ano vai dar pra ir mas como ontem fiz um post com imagens lindas de praia fiquei super na vontade de ir viajar e bem nada melhor do que começar imaginando o que levar na mala.



Sei que normalmente levamos coisas de mais, eu sempre levo, mas tem coisas que são indispensáveis como o biquíne, o protetor solar, a saída de de praia, os óculos escuros, um maxi acessório(único) e as rasteirinhas é claro uma maxi bolsa pra carregar tudo isso rs.

Então aqui vai a minha wishlist/sugestões do que levar na mala para a praia




  • Vestido feminino saída de praia - Marisa - R$39,99

Para saída de praia eu prefiro um vestidinho porque ai é só jogar por cima do biqíine e ir direto para a feirinha fazer as compras (só da besteira gente), além de passar na sorveteria é claro.




Mesmo morrendo de vergonha da minha bariga (cheia de gordurinhas e dobrinhas) eu sempre preferi usar biquíni a maiô, sabe lá Deus porque. Eu opto sempre por estampas ou a cor mais forte na parte de cima porque tenho pouco busto e muito quadril.



  • Brinco com pedras sintéticas - Marisa - R$25,99

Gosto de apostar em um maxi acessório pra dar um "chan" e ter que usar só um acessório (preguiçosa eu neh), nessa temporada eu apostaria em um bracelete poderoso se não fosse a minha intolerância a coisas penicando no meu braço, então eu vou de maxi brinco porque não uso eles o ano inteiro então na praia pode! Até porque facilita e embeleza o look rabo de cavalo (pro cabelo não ficar armado).



  • Bolsa feminina em palha tressê - Marisa - R$89,99


As bolsas para ir a praia tem que ser sempre grandes, as maiores possíveis pra mim, porque é tanta coisa que tem que levar, a minha água, uma fruta, protetor, canga, bronzeador, chinelo e rasteirinha e etc. Eu amo as com pegadas naturais tipo palha acho que são a cara do verão.



  • Rasteirinha Bottero 202501  - Marisa - R$79,99

Nos pés uma rasteirinha, porque ninguém merece, ou aguenta andar de salto na areia. E convenhamos uma rasteirinha com uma bela aplicação de pedraria é um charme.


  • ÓCULOS DE SOL FEMININO GATEADO - Renner - R$59,90


E por fim, mas não menos importante o óculos de sol, para proteger a nossa visão enquanto pegamos m bronzeado.

Bem meninas essa é a minha listinha do que não pode faltar se vocês tiverem mais algum item deixa nos comentários ok!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.