Anuncie

20:20




O Babi Oliveira foi criado com uma brincadeira de amigas em março de 2008 e esquecido logo após, dois anos depois (2010) eu voltei blogava diariamente mas sem divulgação, não compreendia o mundo dos blogues e depois de alguns meses abandonei o blog novamente. Em 2012 resolvi levar o blog a serio, era minha esperança na moda (frustração  de não poder fazer moda assim que sai do ensino médio). A principio só com o intuito de falar sobre moda, depois também comecei a postar sobre outras coisas que gosto e tenho curiosidade como maquiagem dieta e famosos, hoje se tornou um vicio. 


Estatísticas do blog:

O Babi oliveira tem em média 100 visualizações diárias.Tem em sua grande maioria o público brasileiro mas atinge outros países também como Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, França, Ucrânia, Holanda, Canadá e Irlanda. Tem cerca de 757 artigos publicados e uma média de 3026 visualizações mensais.Seguidores são 88.

Nas redes sociais está presente no twitter (@barbara_oliveira) e no facebook , tendo também a fanpage do blog com 95 curtidas.

Quer mais informações:

Para solicitar o mídia kit, contratar o espaço publicitário ou tirar alguma dúvida entre em contato pelo e-mail barbara.rebelde@hotmail.com

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.