Bicho da vez: Coruja

O animal print não sai de moda mesmo neeh gente!

A cada temporada mudamos o animal e eu me apaixono mais por essa tendência. O animal da vez é a coruja que começou a aparecer nos desfiles internacionais, mas todas já sabemos que vários  seres humanos por  ai (blogueiras) já estão usando faz tempo. Principalmente quando o assunto é acessórios, elas vieram junto com a moda de usar acessórios divertidos como os bigodes por exemplo.


As corujas são fofas e dão um aspecto cool ao visual. O mais legal é que elas já estão se popularizando aqui no Brasil, ou seja, não precisamos amar  e esperar chegar aqui pra depois comprar (todas comemoram).

Agora algumas dicas de peças com coruja e lugares onde encontra-lás:


  1. Colar coruja de porcelana  R$39,90 (amo muito)
  2. Gargantilha coruja corações dourada R$28,90 (amo muito)
  3. Kit 2 brincos corujinha e strass roxo R$28,00 (amo muito)
  4. Anel Duplo Coruja R$29,90  (up acessórios)
  5. Mochila coruja retro R$96,99  (desejo)
  6. Camisa nolove R$30,00 (outsiders)
  7. Blusa coruja R$55,00  (Lollita way)
  8. Máxi Colar Coruja R$54,00  (Petit Biagi)
    Eu que já era apaixonada por corujas antes estou mais agora, elas dão ar super fofo ao look e todos os produtinhos acima entraram em minha wish list.
    E vocês qual gostaram mais da listinha acima?

    2 comentários:

    1. HAHA, Bem diferente, amei flor! Seu Blog é uma gracinha! Super seguindo aqui!

      Beijos!

      Camila Lopes

      Sempre Linda
      http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. É diferente sim Camila mas eu adoro.
      Obrigada pelos elogios ao blog

      ResponderExcluir

    Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

    Tecnologia do Blogger.