Creepers, it ou not ?



Bem os Creepers vieram como substitutos dos sneakers, eu já tinha visto aquele sapato com a sola grossa feita de borracha no lookbook, ouvido muita gente falando que ele seriam o it shoes do momento.Mas sinceramente como não fui muito com a cara deles nem dei bola e continuei vivendo minha vidinha até que semana passada chegou a minha revista com os lançamentos da Via Marte outono/inverno e eles estavam lá com uma pagina só pra eles.

 E eu fiquei com aquela cara de OMG ! Bem eles são polêmicos isso é um fato, tem gente que não gostou e tem gente que amou. Acho que isso é o legado de todo it da moda sempre tem gente que ama e gente que odeia ( imagino que isso seja pra tudo na vida ninguém tem os mesmos gostos não é).



Bem os Creepers surgiram lá pelos anos 70 e 80 vieram pra moda com uma ideia mais punk/rock  e por lá ele ficou até que esse ano nossa amada Chanel desfilou um, e todo mundo ficou de olho neles e virou um booom.

Apesar de tudo eles ainda continuam muito ligados ao visual rock, pois querendo ou não eles são sapatos que por si só já passam uma imagem pesada. Muitos modelos estão surgindo  para agradar as todas, de varias cores, os metalizados e com cores pasteis são os que eu aposto.



Creio que não deve ser tão difícil achar por ai pois já tem em marcas populares como citei a Via Marte e a coleção deles já está nas lojas. Então se gostou não seja preguiçosa varias lojinhas devem ter o sapato bafo!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.