Apresentação

Oi gente tudo bom? Como andam a vida de vocês?

brincando com moda


Primeiramente eu me chamo Bárbara mas pode me chamar de Babi, todo mundo faz isso, eu tenho 20 aninhos e sou apaixonada por moda e produtos de beleza e uma consumidas assídua, apesar de achar que não precisamos gastam tanto eu não me aguento e tchau salario. Eu sou libriana com ascendente em libra, então já viu né tenho todas as características do signo e um pouco mais, e eu acredito em horoscopo sim senhoras. Eu faço faculdade de direito e estou atualmente no 7º período, motivo pelo qual eu acaba ficando sem muito tempo, mas vou dedicar todo tempo livre ao blog prometo.

Bem eu acabei de criar o blog, pretendo postar nele diariamente, ou pelo menos programar para que vocês tenham conteúdo novo todo dia. E claro queria pedir a vocês que sempre deixem comentários se estão gostando do que eu escrevi, se querem um conteúdo diferente e tals. A e logo logo inicio o canal no youtube com vídeos bacaninhas pra vocês, podem ir mandado do que querem que eu fale primeiro ok.

Bom acho que eh isso, se quiserem saber de mais alguma coisa ou dar alguma sugestão só deixar nos comentários.

Beijos e até o proxímo post.

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.