Resenha: Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca

21:09
sérum ácido hialurônico Elizavecca


Oh, como eu amo cuidados com a pele e isso não é segredo para ninguém por aqui. Assim, eu resolvi testar o Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca, que é tão bem falado em todos os instagrans de pele que eu sigo.

Confesso eu demorei para testar este Sérum pois já estava muito feliz com o meu da Dearskin mas quanto este acabou vi a oportunidade de testar o da Elizavecca.

O Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca promete agir diretamente nas camadas mais profundas da epiderme, aumentando os níveis de hidratação da pele e ajudando a restaurar o seu equilibrio, deixando assim sua pele macia e saúdavel, melhorando visivelmente a sua flexibilidade. Contém 97% de acido hialuronico levando humidade para a pele, clareando e tratando contras as rugas.

Embalagem: 


A embalagem do Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca não contem nada de especial, mas é simplesmente tudo o que preciso, um bom fracos e um aplicador que eu consigo dosar perfeitamente o produto, mesmo que ele não seja glamouroso. Posso dizer que o foco da marca está mais na fofura assim como outros produtos coreanos que testei com seu famosos porquinho parecendo uma bruxa mexendo em um caldeirão. Sobre quesito informativo da caixinha eu vou me abster de falar já que coreano não é um idioma que eu saiba. 

Cheiro: 


Este produto não possui cheiro o que é ótimo para quem tem sensibilidade. 

Textura: 


Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca possui uma textura aquosa, ele é transparente e de fácil aplicação no rosto, mas depois que seca ele deixa com uma sensação grudentinha tipico de produtos com ácido hialurônico - o sérum é feito de 97% então. 

Custo x Benefício: 


Você pode encontrar o Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca por cerca de R$65,00 a R$70,00 reais no mercado e eu considero um preço bem ok e condizente com o produto pois vemos concorrentes custando bem mais caros por aí. Eu comprei o meu na Jolse que é uma loja coreana e paguei USD 9,00. 


Minha opinião: 


Eu adorei o Sérum de Ácido Hialurônico da Elizavecca ele proporciona uma hidratação sem pesar no rosto, gosto especialmente de usa-lo em dias quentes. Ele também tem sido útil para usar antes de aplicar ácido na minha pele sinto que ele protege a minha pele do efeitos colaterais dos ácidos. Eu estou muito feliz com ele e pensando em investir em outros produtos da marca o que você me recomendaria ? 

Dúvidas ou sugestões deixe nos comentários !  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.