Beauty Review: Ruby Rose Lip Oil

lip oil ruby rose


Seus lábios também craquela na mudança de clima de uma estação para outra ? Na verdade os meus craquelam quando a umidade é baixa também. Para isso eu sou super fã de tudo que se pode usar para hidratar os lábios, porque além de ajudar os lábios a não craquelarem produtos como o Lip Oil da Ruby Rose também ajudam a dar um aspecto mais bonito aos lábios. 

O que é Lip Oil ? 

Antes de começar a resenha do Lip Oil da Ruby Rose acho prudente explicar o que é um Lip Oil já que é um termo novo no mercado, mas é bem simples de entender um Lip Oil nada mais é que um gloss, porém mais hidratante, por conter óleo na sua composição. 

Leia também: Maquiagem por do sol com tons de amarelo, laranja e vermelho!


No caso do Lip Oil da Ruby Rose ele deixa um aspecto hidratante, não tão pegajoso como um gloss normal, essa foi minha sensação. Ele também ajudou com meus lábios ressecados, principalmente com as pelinhas.

O que a marca diz


Chegou a novidade da Ruby Rose, o Lip Oil, disponível em 6 versões, morango, maçã verde, menta, melancia, uva, laranja, e todos com um cheirinho incrível. O gloss hidratante labial dá um brilho incolor aos lábios, sua textura não é pegajosa e é super confortável.


lip oil ruby rose

Ingredientes:



Mineral oil, polyisobutente, octyldodecanol, cellobiose octanonanoate, ethylene, propylene, styrene copolymer, butylene, ethylene, styrene copolymer, hyfrogenated polysoprene crosspolymer, Parfum, menthol, ethyl, butyrate, methyl cinnamate, ethyl hydroxpyrone, gamma-decalactone, 3-hexenol, ethyl hexanoate, isopropyl myristate.

Pode conter: sodium chloride, sodium sulfate, CI 45410, CI 42090, CI 77742, CI 15850


Embalagem e apresentação 

A embalagem do Lip Oil da Ruby Rose lembra muito a de um gloss só que mais gordinha e pequena que eu achei super fofa e pratica para carregar na bolsa. Achei também bem criativo o jeito que eles colocaram informações sobre a fabrica e os ingredientes através de um adesivo que se desdobra na embalagem.


Cheiro 

O Lip Oil da Ruby Rose possui um cheirinho doce muito gostosos e que não incomoda nem é enjoativo quando você passa, eu adorei!



Como usar Lip Oil Ruby Rose


Como ele é transparente e não tão grosso você pode usar ele sozinho ou por cima de batom, mas nunca antes por conter óleo na composição ele cria uma barreira e o batom não pigmenta por cima.

Ele não é um produto que seca, ou fica pouco nos lábios, mesmo apos você comer tomar algo, ainda sente que o hidratante está ali.

Custo x Benefício 


Eu paguei R$12,00 no meu Lip Oil da Ruby Rose na @bellas.makes na minha cidade e no site da Ruby Rose recomenda R$11,80 e ele vem com 3,8ml o que da mais ou menos R$3,15 por ml apesar de parecer alto eu achei que super valeu a pena principalmente comparando com alguns concorrentes de mesma proposta. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.