The Witcher, vale a pena assistir ?

09:59
the witcher


Você já ouviu falar da serie The Witcher na Netflix ? Se ainda não então confira esse post e veja tudo o que precisa saber antes de assistir a série. 

The Witcher foi lançado pela Netflix no final de 2019, a série se baseia em uma franquia de livros do Polonês  Andrzej Sapkowski.  



The Witcher gira em torno de Geralt de Rivia, o protagonista é um bruxo - ou witcher, no original - com muitas habilidades ele é um especialistas em matar monstros. Ao longo dos episódios vemos Gerald matar vários monstros enquanto entendemos um pouco mais sobre o personagem e a construção de sua história.

 

Outro personagem importante na história é a a feiticeira Yennefer de Vengerberg, a série passa desde quanto ela não sabia que tinha poderes, a seu treinamento e seus sacrifícios mostrando um pouco da personalidade e desejos da fenticeira. 


E por fim mas não menos importante temos Ciri ou Princesa Cirilla Fiona, que é uma jovem de 12 anos criada pela avó, logo no primeiro episódio vemos seu castelo ser atacado e sua avó a mandar procurar Gerald, durante os outros episódios começamos a conhecer um pouco mais a princesa e entender porque ela é tão importante na guerra que está se iniciando - e você vai terminar a primeira temporada sem realmente entender tudo só sabendo que ela é importante - sua jornada durante os episódios gira em torno de sua sobrevivência e procura por Gerald.  

The Witcher tem muita ação, magia, monstros e romances e foi uma série que me deixou confusa o suficiente para ter que assisti-lá duas vezes e animada o suficiente para conseguir assistir os mesmos episódios duas vezes - e eu realmente recomendo que também assista a série pelo menos duas vezes só assim você poderá pegar os detalhes.

Quer tal também conhecer o livro ? 



Já assistiu The Witcher ou leu o livro que deu origem a série ? Deixe nos comentários quais foram suas impressões. Não se esqueça de deixar suas sugestões de próximas séries para aparecerem aqui também 

Gostou do post ? Compartilhe e ajude na divulgação ! 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.