Filme - Os Vingadores





Não a um dia que eu não ouça falar sobre o filme, ele tem com recordes de bilheteria, tem atores famosos e vários super heróis que marcaram a infância de  de quase todo mundo que foram tirado dos nossos filmes de ação.


Olha eu nunca ia imaginar o Hulk com o Homem de Ferro, o capitão America, Thor e a Viúva Negra, vocês iriam ? Estamos tão acostumados a ver o super heróis separados cada um salvando o mundo em um dia diferente neeh !


Então como o filme já foi lançado ele vai pram minha lista de quero assistir contudo na minha cidade não tem cinema, ou pelo menos não um como vocês estão acostumados depois explico, então eu vou ter que esperar sair a versão em DVD pra poder alugar ou comprara então quero que me contem como é o filme ta só pra me deixar mais lokinha pra ver. E não me venhão com a sinopse ta!!


Falando nela olha a sinopse do filme ai:


Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

E pra deixar um gostinho ai vai o trailer :




Um comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.