Miley de cabelo novo de novo !!



Miley Cyrus está crescendo, agora com 19 anos e noiva, a imagem de Hannah Montana foi difícil de abandonar mas agora acredito que está completamente para traz. Com muito dinheiro no bolso e depois de já ter passado por tantas coisas que muita gente por ai com seus trinta e poucos anos não viveu nem a metade e normal que ela esteja se perdendo e se achando aos poucos de um jeito novo, mudando. O que com nós adolescentes acontece o tempo todo.

Eu acredito que o cabelo, a maquiagem e as roupas são o reflexo do que estamos sentimos e da imagem que queremos mostrar ao mundo. E é isso que a Miley está querendo mostrar e mudar. Ela já vem mudando o cabelo a um tempo e essa nova mudança foi gradual começou em julho e agora acho que chegou ao fim.


Primeiro ela clareou as medeixas as deixando totalmente loira e com um corte médio, depois ela colocou os fios com um tom de loiro platina e agora ela cortou os fios de forma radical. E o responsável por todas essas mudanças foi seu cabeleireiro Chris McMillian.

A mudança foi fotografada e postada passo a passo no twitter da cantora e aos poucos surgirão as criticas que Miley fez questão de responder: “Se vocês não tem algo legal pra falar, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém!”.

Além de afirmar estar se sentindo bem com o novo visual: “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!” . Se amar é o que acho ser o mais importante.

Pra mim ficou super ousado mas acho a cara da Miley, contudo é o primeiro cabelo que ela tem que eu não usaria mas estou querendo deixar tipo a fase  dois do visual dela com o loiro platina.

E vocês o que acharam do look da Miley ? 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.