Meta de 2014: Emagrecer

Que atire o primeiro chocolate a mulher que não quer mudar nada no seu corpo. Eu jogo no time das que querem emagrecer e não é só um ou dois quilinhos não, são 13kg que eu quero!



Sendo bem sincera se eu pudesse eu emagreceria todos eles em um mês, mas não seria nada saudável e provavelmente recuperaria eles na mesma velocidade quando acabasse a dieta restritiva. 

Então to topando o desafio para o ano todo, que é um período longo mas extremamente possível. Porque dá cerca de 1kg por mês, um pouco mais. O que não significa que vou querer eliminar só isso, mas fica mais fácil de bater a meta e estimular a minha auto-estima. Quem topa entrar nessa comigo? 

A ideia é simples, descobrir novos alimentos e receitas que façam a vida saudável ser deliciosa e que de preferencia caibam no bolso. Além disso nada super elaborado ou difícil, afinal é uma dieta para uma quase adulta que adora comer besteiras.  

Não vou ser uma blogueira de vida fitnes ok!  Até porque não sou fã do corpo mais definido e sou super preguiçosa nos exercícios. Então vão ser só algumas dicas simples que vou descobrindo e um relatório mensal pra falar se meu 1kg foi embora e como ele se foi. 

Quem tiver dica de vidá saudável coloca aqui nos comentários ok! Conto com o apoio moral de vocês pra me animarem. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.