Filme: Expresso do amanhã
Oi pessoal e ai tudo bom? Hoje eu vim trazer mais uma resenha de filme porque uma das coisas que eu mais gosto de fazer nas férias é assistir filmes e séries, então se preparem viram muitas outras resenhas por aí.
Mas o escolhido de hoje é o filme Expresso do Amanhã, ele retrata um mundo em que o homem em busca de resfriar levemente a terra para acabar com os efeitos do aquecimento global acaba por congelar a terra a tornando inabitável. Os últimos seres humanos vivos são os que sobrevivem em um trem que dá a volta ao redor do mundo.
Nesse trem as pessoas são divididas em classes os do final do trem em que o filme é focado, que vivem na miséria e são obrigados a comer a chamada barra de proteína ( que parece uma gelatina e que ao longo do filme se discorre que é feita de insetos... eca!).
Quanto mais se aproxima da ponta mais alta e bem tratada é a classe e na ponta fica o criador do trem juntamente com o motor, que é meio que venerado por todos do trem, a exceção dos que estão na cauda.
Revoltados com a situação a população da cauda resolve se rebelar e cria uma estratégia para tomar o motor, o filme mostras os desafios e lutas enfrentados nessa trajetória com final surpreendente.
Veja o trailer
Nenhum comentário:
Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!