Coleção Taciele Alcolea para Jequiti



Oi pessoal e ai prontos pra falar de make ? Bem vim falar de uma novidade que me pegou meio de surpresa porque ou eu não estou vendo minhas redes sociais direito ou deu algum problema, porque até onde eu sabia só a Ninna Secrets tinha parceria em linha de make com a Jequiti e de repente quando pego a revista vejo que a Taci também ta lá.


Bem não vou fazer resenha de nenhum produto por aqui porque simplesmente não estou precisando de nada novo e a lei aqui é só comprar o que precisa mas posso falar um pouquinho do que a linha completa e colocar algumas fotos de pessoas que testaram para ilustrar o funcionamento dos produtos ok.

A linha da Taci pra Jequiri se chama Ellas e é composta por 11 produtos com embalagens roxas de bolinhas rosa, fofa como a blogueira/youtuber. A coleção na verdade é bem basiquinha, com dois tons de base ( o que é muito pouco), dois duetos de sombra coringas para o dia e para a noite, um duo lapis de um lado é preto e do outro iluminador o que eu achei super curinga e fiquei um pouco tentada, por fim tem mais 6 cores de batom 3 mates e 3 cremosas.






E ai quais produtos vocês gostaram mais? qual gostariam de ver resenha aqui no blog?

* as fotos dos produtos são do blog pausa para feminices

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.