Youtube: Resenha Linha Low Poo da Kanechom

linha low poo kanechom resenha


Oi pessoal eu já falei por aqui um pouquinho sobre o que é Low Poo e como fazer e graças a insistencia do meu primo resolvi testar com o meu cabelo (sim eu sei os benefícios do low poo minha resistencia é por já ter o cabelo com a raiz oleosoa). Os produtos que usei para fazer esse teste foram os da linha Low Poo da Kanechom por motivos de eles são bem levinhos e me ajudaam com meus receios e eles são super baratinhos e eu sou super a favor de achados baratinhos que fincionam mesmo. 

Então se quiser saber mais sobre essa linha assista o vídeo 




E como prometido detalhes da embalagem, recomendações de uso e composição do produto estão nas fotos abaixo mais alguma dúvida é só deixa nos comentários.








Agora me CONTEM quem mais faz Low Poo por ai e que produtos vocês usam ? Já testarem essa linha da Kanechom?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.