Resenha: Benton Aloe BHA Skin Toner



E o post e hoje é de um tema que eu adoro trazer por aqui Kbeauty ! Hoje temos resenha do Benton Aloe BHA Skin Toner, depois que o meu toner da Etude House acabou eu resolvi testar essa após a resenha da @coreiabeuty que foi só elogios sobre ele.  

E sendo sincera o que mais me animou é que ele é indicado para peles com tendência a ter cravos e espinhas que é o problema que mais me incomoda na minha pele atualmente entenda mais sobre a minha pele aqui






Lista de ingredientes:

Água da folha do Aloe Barbadensis, Hyaluronate do sódio, filtrate da secreção do caracol, glicerina, Pentylene Glycol, extrato da fruta de Zanthoxylum Piperitum, extrato de Pulsatilla Koreana, extrato do Usnea Barbata (líquene), arginina, ácido Salicylic (0.5%), extrato da flor de Alteaea Rosea, folha do Aloe Barbadensis Extrato, Suco de Folha de Aloe Barbadensis, Beta-Glucan, Ácido Poliglutâmico, Extrato de Portulaca Oleracea, Extrato de Psidium Guajava Fruit, Extrato de Aspalathus Linearis, Acrilatos / Polímero Cruzado de Acrilato de Alquil C10-30










Esse toner tem como ingrediente principais: 

      • Aloe Vera - melhora a aparência da pele seca ou danificada, reduzindo a descamação e restaurando a maleabilidade. Acredita-se que o Aloe melhora a cicatrização de feridas e a inflamação da pele;
      • BHA - na concentração de o,5% que é suave o suficiente para uso diario, o BHA  age como um esfoliante, ajudando a eliminar a pele morta e eficaz na redução de erupções, incluindo cravos e espinhas além de conter propriedades anti-inflamatórias; 
      • Snail - promove a regeneração da pele através do encorajamento do crescimento e proliferação celular;
      • Ácido Hialurônico (hialuronato de sódio) -  repara a ferida, modera as respostas inflamatórias, facilita a migração celular e tem propriedades de cura da pele.

    O Aloe BHA Skin Toner é um produto da Benton uma empresa que já tem um bom nome no mercado então já traz boas espectativas, ele possui 200ml o que significa que provavelmente vai durar muito - de 6 meses a um ano certeza - e claro os ingredientes são todos safety você pode conferir no site CosDNA.






    Minhas impressões desde a primeira aplicação é que quando você aplica ele no rosto ele da uma hidratada suave sem pesar e com uma absorção de uns 5 min super tranquilo. Ps: com um pump e meio espalho com sobra no rosto e pescoço. A ação esfoliante e anti-inflamatória são sentidas no dia seguinte quando eu precebo uma redução na vermelhidão das minhas espinhas, como eu começei a usar ele em uma época que já não estavam saindo mais espinhas novas não posso falar que ele ajude a nesse quesito mas outras resenhas que li afirmam que sim.

    Vale ressaltar que como esse toner é voltado para peles sensíveis e possui vários agentes hidratantes sua ação esfoliante contra a acne é mais lenta do que outros produtos com BHA. Eu não pretendo troca-lo tão cedo por outro mais forte, mas se você tem a inteção de algo mais forte e ainda é iniciante considere usar este toner como um de entrada até a sua pele se acostumar com o ativo.


    Você pode encomendar esse toner na loja Korean Cosméticos e usar o cupom BABIOLIVEIRA para ganhar 10% de desconto em suas compras.

    Nenhum comentário:

    Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

    Tecnologia do Blogger.